ANA D'ARTE - design & artes decorativas by Ana Freitas

Perguntas Frequentes

Têm loja física?
Não, não temos loja física.

Como posso efetuar uma encomenda?
Através do formulário que disponibilizamos aqui, por e-mail, através das redes sociais ou por WhatsApp.

Posso agendar reunião para acerto de detalhes da minha encomenda?
Sim, fazemos atendimento presencial.

Existem artigos em stock para envio mais rápido?
Não temos artigos em stock, todos os nossos artigos são feitos apenas mediante encomenda.

Como sei que a minha encomenda foi confirmada?
As encomendas só são confirmadas após o pagamento das mesmas, sendo enviado um e-mail ou mensagem com todos os detalhes referente à mesma.

Qual o prazo de entrega dos produtos?
Dependendo dos produtos escolhidos, a encomenda poderá estar disponível para envio até 3 dias úteis ou até 10 dias úteis.

Todos os artigos estão sempre disponíveis para encomenda?
Em função das encomendas que vão sendo recebidas poderão ficar indisponíveis alguns artigos, se
entendermos que não nos será possível executá-lo em tempo que consideremos útil.

Recebo alguma informação quando a minha encomenda é enviada?
Sim, sempre que procedemos ao envio de uma encomenda é enviado um e-mail ou mensagem com todos os detalhes para que possam seguir a mesma.

Sou de Guimarães, posso recolher a minha encomenda?
Sim, temos a opção Click & Collect para quem tenha essa possibilidade de o fazer.

Como posso fazer se tiver alguma dúvida ou alguma dificuldade ao efetuar uma encomenda?
Sempre que necessitar pode contactar-nos através dos meios disponíveis no website.

Qual o valor das despesas de envio de uma encomenda?
O custo das despesas de envio variam de acordo com o peso da encomenda e o destino da mesma.

Se a minha encomenda tiver artigos com prazo de envio diferentes vou recebê-la faseada?
Se caso desejar poderá o fazer mas terá de assumir as despesas de ambos os envios, ou se preferir aguardar pelo prazo mais longo apenas pagará um envio.